segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tudo Deus!

As vezes  não sabemos o porque existimos ou o porque Deus nos escolheu, muitas vezes me peguei pensando o porque de muitas coisas, ai então conheci um cara que como eu estava perdido na vida, era Moises, ele nasceu em uma epoca em que todo bebe homem teria que morrer, mas da morte ele foi parar no palacio, sendo filho da princesa e cresceu sendo principe, sonhando com o dia em que seria faraó, mas tudo mudou, e ele foi parar no deserto por 40 anos (fico imaginando como devia ser chata a vida dele, ele que tinha tudo acabou com nada) até o dia que Deus se revelou e disse:  "Moisés, por um tempo voce viveu o que quis, por outro viveu o que não quis, agora vou te fazer viver o que Eu quero".
Moises foi o homem que viu a face de Deus, foi amigo intimo do Senhor e foi usado para libertar o seu povo.

Sei que existem varias pessoas como Moises, e eu era uma delas, até o dia em que encontrei o Senhor e minha vida mudou, vivi o que quis, o que não quis, e agora sei que estou vivendo os sonhos de Deus!
Se ele fez comigo, pode fazer com voce tambem! Abra o seu coração e entregue sua vida a Ele, pois "Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37"

Nicoly

Nenhum comentário:

Postar um comentário